Governo
14 Março de 2022 | 22h03

PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Visita de Estado a Cabo Verde

Ainda no decurso da manhã desta segunda-feira, 14 de Março, o Presidente João Lourenço, acompanhado pelo Estadista anfitrião, José Maria Neves, efectuou uma visita aos Laboratórios Inpharma, um centro de produção de medicamentos e prestação de serviços especializados de saúde, que funciona desde 1991 e tido como uma aposta ganha do investimento cabo-verdiano em conhecimento científico.

Depois de constatar o trabalho desenvolvido em áreas fundamentais da fábrica de medicamentos visitada, o Chefe de Estado angolano deixou registada uma mensagem de encorajamento no livro reservado aos visitantes ilustres: 

"Ao visitar no dia de hoje os Laboratórios Inpharma, é justo que felicite os pioneiros deste projecto que combina espírito de inovação e audácia. 

Estão aqui resumidas, sob a forma de resultados altamente encorajadores, duas décadas de trabalho árduo, persistente e abnegado, que confirma o acerto das nossas acções quando se aposta no Conhecimento e no Saber.
  
Produzir localmente bens de valor fundamental como remédios é ajudar a alterar paradigmas e incentivar África nos desafios da transformação, estimulando a pesquisa e inspirando a Juventude. São estes os bons exemplos que vale a pena multiplicar!".