Província
17 Julho de 2020 | 12h44

Governadora confere posse a novos responsáveis dos sectores da saúde e da cultura

Oito responsáveis recentemente nomeados, tomaram posse nos novos cargos, Quarta-feira, 15 de Julho, no salão nobre 26 de Abril, na Açucareira-Caxito, município do Dande, província do Bengo.

Tratam-se de Esperança Sebastião Elisa, directora administrativa, Guilhermina Jambela, chefe do departamento de Planeamento e Gestão Financeira, Estevão Carlos Sacunuiji, chefe dos Serviços de Admissão e Arquivo Médico e Estatístico, Manuel João Fonseca Júnior, chefe dos Serviços Gerais, Luís Manuel Alexandre dos Santos, chefe da secção de Planeamento e Gestão, e Armando António Fernandes, chefe da secção de Património e Manutenção, do Hospital Geral do Bengo.

Nessa cerimónia, tomaram posse também Orlando Paulo Mateus, chefe do departamento de Acção Cultural e Dário Jorge da Silva Joaquim, chefe do departamento da Cultura, Património Histórico e Comunidades Tradicionais do gabinete provincial da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos.

Trabalho, empenho, responsabilidade, espírito de companheirismo e partilha, foi a recomendação deixada aos empossados pela governadora provincial do Bengo, Mara Quiosa.