Economia
28 Outubro de 2021 | 02h10

DESCOMPLICAR O OGE

Orçamentos provinciais e municipais discutidos em Webinar

O Ministério das Finanças (MINFIN), em parceria com o UNICEF, realiza nesta quinta-feira, 28 de Outubro, às 10 horas, a quarta sessão do segundo ciclo de webinars que visa Descomplicar o OGE, sob o tema "Orçamentos Provinciais e Municipais: Boas Práticas e Desafios”. 

A referida sessão contará com a prelecção do coordenador do Observatório Político e Social de Angola, Sérgio Calundungo, e do Oficial de Projectos da WASH do UNICEF, Edson Monteiro. 

A jornalista Ana Celeste Baptista assumirá a moderação do debate norteado pela promoção do diálogo aberto e transparente com os cidadãos, especialistas e stakeholders de diversas áreas, com vista à reflexão sobre questões de finanças públicas. 

O evento será transmitido por via das plataformas digitais do MINFIN no Facebook e You Tube.

Estes diálogos, em formato virtual, são abertos ao público e têm como principal intenção reforçar o exercício da cidadania, especialmente no seio das comunidades e, em última análise, contribuir para uma democracia verdadeiramente participativa, com cidadãos melhor informados sobre a gestão do erário público.