Província
27 Julho de 2020 | 12h50

DELEGADO DO MININT PREOCUPADO COM A MELHORIA DA DIETA ALIMENTAR DO EFECTIVO

O Delegado do MININT e Comandante Provincial da Huíla da Polícia Nacional, comissário, Divaldo Martins, mostrou-se preocupado com a dieta alimentar dos efectivos e pretende que a produção agrícola na fazenda Alcácer, localizada no Capelongo ajude a melhorar a dieta das forças.

 Delegado do MININT e Comandante Provincial da Huíla da Polícia Nacional, comissário, Divaldo Martins, mostrou-se preocupado com a dieta alimentar dos efectivos e pretende que a produção agrícola na fazenda Alcácer, localizada no Capelongo ajude a melhorar a dieta das forças.
Divaldo Martins, ao constatar o in-loco o estado em que se encontra a fazenda, orientou que se faça o levantamento do material necessário e inputs agrícolas para recomeçar o processo de produção.
Segundo o Delegado é sua pretenção que tão logo se faça a abertura do ano agrícola, a fazenda também esteja em condições de participar.
Refira-se que integraram a comitiva, a 2° Comandante Provincial da Polícia, o Director Provincial do Serviço Penitenciário e alguns Chefes de Departamentos.