Província
03 Julho de 2020 | 14h21

Delegado da Justiça em visitas de diagnóstico

O recém-nomeado delegado provincial do Bengo da Justiça e dos Direitos Humanos, Ambrósio José Casal, efectuou visitas de diagnóstico aos Serviços de Justiça no Município do Dande.

O recém-nomeado delegado provincial do Bengo da Justiça e dos Direitos Humanos, Ambrósio José Casal, acompanhado de responsáveis do Sector, ecfetuou ontem visitas de diagnóstico aos Serviços de Justiça instalados no Município do Dande.

A visita teve início na Conservatória do Dande, passando pelo Arquivo Provincial de Identificação Civil e Criminal, Bué de Caxito, Serviços de Justiça instalados no SIAC, Posto de Registo da Barra do Dande, Posto de Registo do Panguila e viu o seu término no Bué do Panguila.

Já nesta Terça-feira, 30 de Junho, o segundo dia de trabalhos de campo, as visitas ocorreu nas comunas das Mabubas e Quicabo, concretamente nos postos de registo de nascimento.

A equipa ouviu atentamente os funcionários, mostrou-se preocupada com as dificuldades por eles espelhadas e deixou algumas recomendações, no sentido de melhorar-se cada vez mais a prestação de serviços aos cidadãos.