Desporto
28 Julho de 2020 | 15h21

CORPO DIRECTIVO DO INTERCLUBE JÁ ESTÁ EM FUNÇÕES

Os corpos directivos do Grupo Desportivo Interclube, eleitos a 22 de Julho de 2020, em Luanda, tomaram posse, nesta segunda-feira, 27 de Julho do ano corrente, no "Atrium bar" do edifício sede do MININT, em Luanda.

Os corpos directivos do Grupo Desportivo Interclube, eleitos a 22 de Julho de 2020, em Luanda, tomaram posse, nesta segunda-feira, 27 de Julho do ano corrente, no "Atrium bar" do edifício sede do MININT, em Luanda.

Foram empossados, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Presidente de Direcção e seu elenco e os Conselhos Fiscal e de Disciplina, eleitos por maioria pelos sócios do clube.

Após o cumprimento das formalidades recomendáveis ao evento, o Presidente da Mesa cessante, Ângelo da Veiga Tavares disse desejou sucessos ao novo Presidente de mesa e acreta no sucesso que vai ter.

"Desejo sucessos e tenho certeza que vai correr tudo bem. É mais fácil ser Presidente da Mesa da Assembleia Geral, do que ser Ministro do interior, de formas que creio que não vai ter muita dificuldade em assumir o seu papel. Felicito-lhe, desejo que tudo corra bem. Está a receber um Interclube que, penso que, tem dificuldades apenas no futebol, e tal como foi prometido pela actual direcção, iremos dar passos para mudar, nada mais nos resta desejar que esse clube engrandeça, que seja um grande clube e que os membros do Ministério do interior continuem a dar o seu melhor para engrandecer o clube. Mais uma vez, parabéns." Rematou, Ângelo da Veiga Tavares.

O novo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Interclube, Eugénio César Laborinho agradeceu o trabalho realizado pela equipa cessante, em especial ao Presidente da Mesa Cessante, Ângelo Tavares.

Na ocasião, o também, Ministro do Interior, disse que com o esforço de todos os membros de direcção e colaboradores do Interclube pretende dar continuidade ao trabalho feito e organizar mais e melhor o Interclube.

O dirigente disse que a confiança depositada pelos associados à nova direcção, deve se resumir em melhorar o que está bem e corrigir o que está mal, porque “o desafio é ter um futebol a altura, e, isto é possível com o esforço de todos os colaboradores assumindo, cada um, o seu papel nas diversas áreas do clube", rematou o dirigente.

Importa sublinhar que , presenciaram o acto, os Presidentes da Federação Angolana de Futebol, de Andebol, Director dos Desportos do Ministerio da Juventude e Desportos, representantes de outras federações desportivas e membros da direcção do Clube.