Província
17 Julho de 2020 | 12h53

Apresentado novo director provincial da Angola Telecom

O novo director da Angola Telecom na província do Bengo, Adolfo de Sousa, foi apresentado à governadora provincial, Mara Quiosa, Quinta-feira, 16, na sede do governo provincial.

O novo director da Angola Telecom na província do Bengo, Adolfo de Sousa, foi apresentado à governadora provincial, Mara Quiosa, hoje Quinta-feira, 16 de Julho, na sede do governo provincial, na Açucareira.

O responsável de 46 anos de idade foi apresentado pelo administrador da Angola Telecom, António Mascarenhas, durante uma audiência concedida pela governadora provincial do Bengo, Mara Quiosa na qual foram também abordadas questões ligadas ao reforço das relações institucionais entre a empresa estatal de telecomunicações e o governo provincial, a protecção da infra-estrutura da Angola Telecom e a recuperação do equipamento danificado ou vandalizado, entre outros.

A governadora provincial Mara Quiosa desejou boas vindas ao novo director provincial e manifestou total apoio institucional, tendo convidado o responsável a considerar o governo provincial do Bengo como sua terceira casa.

Formado em engenheira electrotécnica, Adolfo de Sousa, funcionário da Angola Telecom há 25 anos, é o quinto director provincial da empresa pública de telecomunicações no Bengo.