Província
07 Julho de 2020 | 13h23

Água à cidade de Caxito

O Vice-Governador para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas, Eng. Agostinho da Silva, reuniu de emergência, Sábado, 4, com os PCA da EPAL, EPAS e Administrador da EPAS BENGO.

Sob a coordenação do Vice-Governador para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas, Eng. Agostinho da Silva, com a presença dos PCA da EPAL e EPAS BENGO, respectivamente Eng. Fernando Cunha e Carlos Gomes, do Administrador da EPAS BENGO Napoleão dos Santos, Técnicos da EPAL e o Consultor da AT2, Eng. Fernando Rodrigues da Silva, teve lugar Sábado, 4 de Julho, uma reunião de emergência com vista a ultrapassar o impasse que se regista no fornecimento de água à cidade de Caxito e arredores.

Durante o encontro, foram analisados as diversas vertentes, tendo-se concluído o seguinte:

1. Considerar urgente a retoma dos serviços de fornecimento de água às populações e em especial aos hospitais;

2. Ficou agendada uma reunião para amanhã Domingo, 05 de Julho de 2020,  pelas 10h, na sede da empresa, com os trabalhadores, mantendo o mesmo formato da coordenação;

3. Finalmente, pede-se a compreensão de todos munícipes pelos transtornos, ao mesmo que se apela ao pagamento dos consumos, com vista a garantir o conforto de tesouraria da EPAS BENGO.